Warrior com 2 rodas a oscilar

Dicas sobre pequenas reparações e manutenção dos quads
Responder
Ruben santos
Lentinho
Registado: 10 fev 2015 11:27

Warrior com 2 rodas a oscilar

Mensagem por Ruben santos »

Boas,
Sou novo cá no fórum, só este fim de semana tive a minha primeira moto4, apesar de já ter o gosto pelas moto4 à muito tempo, mas só agora houve o verdadeiro t€mpo para ela :D

No entanto, só depois de a ter comprado (em 2ªmão) deparei-me que a roda frontal direita e a roda traseira esquerda, estão a oscilar um bocado em andamento.
Sabem-me dizer o que posso fazer para verificar o que está a causar isso? Poderá ser apenas necessário calibrar as rodas como se faz nas rodas dos carros, ou nas moto4 isso não é necessário?

Desde já agradeço pela ajuda que me derem ;)

Nelson saraiva
Lentinho
Registado: 10 fev 2015 11:28

Re: Warrior com 2 rodas a oscilar

Mensagem por Nelson saraiva »

deves calibrar as rodas....ver a pressão dos pneus,não teras nenhuma folga nas rotulas ou na direção!!!!

Ruben santos
Lentinho

A roda da frente já tive a ver e está empenada. A roda de trás que está também a oscilar é que ainda não consegui perceber bem se será também de estar empenada ou se é de outro motivo qualquer.

Quanto a jantes para moto4, sabem-me dizer sitios que pratiquem bons valores?

Nelson saraiva
Lentinho
Registado: 10 fev 2015 11:28

Mensagem por Nelson saraiva »

http://joajorpro.com/index.php?id_categ ... &id_lang=2 ja comprei la muita coisa e tem bons preços

Ruben santos
Lentinho

Obrigado pela dica ;)

Já agora, outra pergunta, alguém me sabe dizer se faz muita diferença usar jantes de ferro para jantes de aluminio?

Responder