Polaris VS Suzuki

Grupo Gang do Chumbo
farinha
Administrador do Site
Registado: 11 out 2007 08:28
Contacto:

Re: Onde anda o pessoal...

Mensagem por farinha »

jose Escreveu:mas ja agora o que aconteceu a tua moto o joão pois ate é uma das motos que tambem gosto ;) ;) ;)
pelo que sei deve ter partido alguma válvula ou estas nao estavam nas melhores condições e depois o resto veio por acréscimo :oops:
mas tomem em atenção que a moto do joão ja é uma moto que quer muita manutenção pois é considerada uma moto de competição ;) ;) ;)
Porque uma Polaris passa sempre ......

http://www.centrocomercial.aie.pt
ImagemImagem

paulo
Lentinho
Registado: 25 out 2007 20:45

Mensagem por paulo »

pois é na minha moto também já foi reparado o motor e disseram-me que era normal,
mas ate a data não há moto melhor que a suzuki pois tem ganho todas as corridas cá em Portugal e temos um português campeão europeu numa moto igual a tua o João deixa la o farinha sonhar um pouco :lol: :lol: faz como eu deixa o rapazinho andar a frente a pensar que a moto anda muito ;) ;) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
aqui fica a moto do campeão que por sua vez também é amigo do farinha isso não diz ele que tem um amigo que é campeão de suzuki
aqui esta o amigo do farinha
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
so por aqui se ve a diferença de uma grande maquina (piloto)grande salto
Imagem
Imagem
Imagem
e como fez aqui fica um comentário do paulino ja feito algum tempo noutro forum
Mas acaba por ser sempre bom porque acabamos por conhecer pessoas novas assim como o Farinha que é uma pessoa espactacular .

Agradeço ao Tibete, Farinha e a Sandra Goldspeed que me fazia a indicaçao para eu poder entrar dentro do lamaçal.

ImagemImagem

Carlos Antunes
Pilotasso
Registado: 07 set 2009 15:59

Mensagem por Carlos Antunes »

paulo Escreveu:pois é na minha moto também já foi reparado o motor e disseram-me que era normal,
mas ate a data não há moto melhor que a suzuki pois tem ganho todas as corridas cá em Portugal e temos um português campeão europeu numa moto igual a tua o João deixa la o farinha sonhar um pouco :lol: :lol: faz como eu deixa o rapazinho andar a frente a pensar que a moto anda muito ;) ;) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
aqui fica a moto do campeão que por sua vez também é amigo do farinha isso não diz ele que tem um amigo que é campeão de suzuki
aqui esta o amigo do farinha

Mas acaba por ser sempre bom porque acabamos por conhecer pessoas novas assim como o Farinha que é uma pessoa espactacular .

Agradeço ao Tibete, Farinha e a Sandra Goldspeed que me fazia a indicação para eu poder entrar dentro do lamaçal.
Mas penso que ninguém tem duvidas que para o tipo de provas que fazemos em Portugal o LTR é uma das melhores motos.

Embora o Paulino sempre que o traçado é mais dificil opta por usar o LTZ 400 como fez em Ourem e por diversas vezes em algumas piratas.

Ele leva sempre um LTR e um LTZ e escolhe em função do traçado.

Penso que também ninguém tem duvidas que neste momento ,com a maturidade , condução , treino ,conhecimento do que é uma moto , o Paulino se andasse com outra marca ganhava na mesma embora pudesse ter de trabalhar mais "ou não".

admin
Administrador do Site
Registado: 10 out 2007 23:44

Re: Polaris VS Suzuki

Mensagem por admin »

Passei o Picanço Polaris Suzuki para um tópico separado

assim evita-se o offtopic.

Joaogfr
Pilotasso
Registado: 12 out 2007 17:38

Mensagem por Joaogfr »

Boas ppl! Tenho andado ausente por diversas razoes que infelizmente me têm tirado tempo para vir á net com mais frequencia...

Relativamente á minha LTR o que aconteceu foi o que o Farinha mencionou. Uma das valvulas partiu e desencadeou tudo o resto...piston, segmentos, valvulas, camisa do cilindro...enfim, uma panoplia de estragos...
O motor ja tinha sido aberto e reparado á pressao com peças de de boa qualidade pouco tinham antes de eu comprar a LTR e embora tenha mandado fazer uma revisao geral e inclusivé pedido para me afinarem as valvulas parece que nada foi detectado e o resultado final foi o verificado...paciencia, de nada me serve lamentar. Agora que ja está reparada e que depende exclusivamente de mim que tal não volte a acontecer vou fazer por isso até pk me saiu da carteira e nao foi tao pouco cmo isso... :roll:

Mas isso nao me fez mudar a minha opiniao e continuo a adorar a LTR e nao quero outra moto4 senao esta! :twisted:

Abraços
Suzuki LTR 450 - Respect!!!

ImagemImagemImagem

BugBear
Quader
Registado: 15 out 2008 20:14

Mensagem por BugBear »

Aproveitando a parte do tópico onde falava da revisão do variador. Alguém tem um manual de como o rever e o que deve ser mudado ou verificado?

Cumprimentos

Responder